Publicidade

Quando futebol e rock falam a mesma língua. Em dias de #RiR, resolvemos mostrar isso aqui no #maisqueumjogo, com uma seleção de jogadores que amam a música moderna e músicos que amam a bola. Confira alguns exemplos abaixo:

Wayne Rooney, do Everton, é fã do Stereophonics Jogadores que misturam rock com bola: Wayne Rooney é um deles

Wayne Rooney:
A vida agitada de Wayne Rooney, do Everton-ING, revela o espirito rock’n roll do atacante. Ele é obcecado pelo grupo inglês Stereophonics. O grupo chegou a tocar no casamento do jogador, em 2008, e Rooney também obteve o título do álbum da banda tatuado em seu braço – “Just Enough Education to Perform”.

Publicidade

Lucas Pratto – Atlético-MG
O argentino Lucas Pratto, centroavante do Atlético-MG, jamais escondeu que seu corpo pertence ao futebol, mas sua alma ao rock. Ele é fã de AC/DC, banda dos anos 1970 que ainda está na estrada.

Famoso por se envolver em confusões, Barton já chegou a passar 6 meses na cadeia. Rock na veia! Famoso por se envolver em confusões, Barton já chegou a passar 6 meses na cadeia. Rock na veia!

Joey Barton:
Ele pode ser controverso em campo, mas não quando se trata de música. Barton, que atuou pelo QPR, da Inglaterra – ex-clube do goleiro Julio Cesar -, além do Olympique Marseille, obsessão pela banda The Smiths. Recentemente, ele fez um voto para que o grupo se reunisse, dizendo ao The Sun: “Se eu pudesse reunir os Smiths, isso superaria qualquer coisa que eu pudesse alcançar no campo de futebol”.

Ricky Hatton, ex-pugilista, é praticamente um integrante do Oasis Ricky Hatton, ex-pugilista, é praticamente um integrante do Oasis

Ricky Hatton:
Quando futebol e rock falam a mesma língua, mas a gente consegue descobrir amantes do rock em outros esportes também. Boxeador aposentado, Hatton é praticamente um membro do Oasis. Os irmãos Gallagher carregaram seus cintos no ringue antes da luta de Las Vegas em 2008 contra Paulie Malignaggi. Quando Hatton venceu, Noel até deu um beijo.

Cássio simula guitarra com o troféu de destaque da final do Mundial de Clubes 2012 Olha o que ele fez com o troféu de destaque da final do Mundial de Clubes 2012!!!

Publicidade

Cássio
A figura de Cássio já entrega: é rock na cabeça! Entre suas bandas favoritas estão Coldplay, Foo Fighters e Linkin Park. Quando conquistou com o Corinthians o título do Mundial de Clubes, em 2012, fez do troféu que recebeu como destaque da final uma guitarra.

Del Piero é fã Oasis e de David Bowie Del Piero é fã Oasis e de David Bowie

Del Piero
O meio-campista Alessandro Del Piero, idolo da Juventus e campeão mundial pela Itália, é um grande amigo do vocalista e guitarrista Noel Gallagher, do Oasis. Ele também é um grande fã da banda, aparecendo inclusive no clipe da música “Lord Don’t Slow Me Down”. Del Piero também gosta muito de David Bowie.

Bola de chumbo

Quando futebol e Rock falam a mesma língua: o que dizer desse flagrante de Robert Plant, eterno vocalista do Led Zeppelin dando o troco, jogando uma partida de futebol?

Robert Plant, do Led Zeppelin, mostra sua qualidade como jogador Robert Plant, bom de garganta que também manda bem com a bola nos pés… quem diria. Mas… que sunguinha é essa?

Publicidade

Rafael Sóbis
Entre as bandas favoritas do atacante que defende as cores do Cruzeiro, atualmente, estão Metallica, Blink 182 (o atacante tem uma tatuagem identica a do baterista Travis) e Strokes. Sóbis já participou inclusive de um ensaio sobre rock

Rafael Sobis durante ensaio fotográfico na Cidade do Rock Rafael Sobis durante ensaio fotográfico na Cidade do Rock

Quando futebol e Rock falam a mesma língua: outro roqueiro que curte futebol é Roger Daltrey, da épica banda “The Who”.

Roger Daltrey larga o microfone e disputa uma pelada Roger Daltrey larga o microfone e disputa uma pelada: ninguém é de ferro!

Curtiu? Deixe seu comentário!!!