Erling Haaland atualmente é o melhor centroavante do mundo e isso se confirmou com a conquista da Liga dos Campeões no último sábado (10).
Guardiola declarou em uma entrevista de que no Barcelona ele tinha Messi e no Manchester City tem Erling Haaland. Essa fala do técnico espanhol mostra a importância do norueguês para o treinador e o clube inglês.
Apesar de ter contrato até 2027, sempre há rumores em torno de Haaland, principalmente por causa daquela famosa cláusula de rescisão em 2024 que tem clubes como o Real Madrid muito atentos. No entanto, o norueguês parece estar muito feliz no Manchester City, sobretudo com Pep Guardiola, e ele afirmou depois de vencer o título da Liga dos Campeões.
“Temos uma ótima relação. Ano que vem só acho que posso melhorar muito. Afinal, tenho apenas 22 anos. Onde quer que esteja o melhor técnico do mundo, é um bom lugar para se estar”
Ele também acrescentou que daqui a uns dias, quando tudo isto se acalmar, ele vai querer voltar a ganhar a Champions League. Haaland disse que se conhece o suficiente para saber que é essa vai ser única coisa em que vai pensar.
Apesar do final da temporada não ter sido bom, em que passou cinco jogos sem marcar. Haaland fez 52 gols nesta temporada, 12 deles na Liga dos Campeões. Ele recebeu a chuteira de ouro, prêmio dado ao atleta que marcou mais gols na temporada. Ele foi artilheiro da Premier League e da Liga dos Campeões. Além de conquistar o título do Campeonato Inglês, da FA Cup e a Champions League.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar