O PSG novamente pretende tentar contratar Zidane para o cargo de técnico. O fracasso na Champions League – caiu para o Bayern de Munique nas oitavas de final – pode pesar para mais uma troca de comando. O técnico Christophe Galtier está na corda bamba.
Segundo o “Sport”, o PSG pretende voltar à carga por Zidane. O ídolo francês é um sonho antigo do Paris Saint-Germain. Agora, pode ser um “presente” para Kylian Mbappé, principal nome do time.
Zidane está sem trabalhar desde 2021, quando deixou o Real Madrid. O desejo dele era assumir a seleção francesa. Contudo, Didier Deschamps, companheiro de título mundial em 1998, continua no cargo.
A tendência é a de que Zidane retorne à beira do gramado em breve. Ele está de olho na situação de Carlo Ancelotti no Real Madrid. Zizou tem trânsito livre com o presidente Florentino Pérez e é cotado para uma eventual troca de comando. Ancelotti convive com pressão no Real.
O PSG foca em Zidane, mas também pensa em outra alternativa. Novamente segundo o “Sport”, o clube francês vê Antonio Conte como uma possibilidade. O técnico italiano deixou o Tottenham.
Assim, caso não possa concretizar o sonho de ter Zidane à frente do time, o PSG pode entregar o time para Conte.
Comentar