A crise do PSG ganhou mais um componente. Agora, segundo “L’Équipe”, a relação entre o técnico Luis Enrique e Luis Campos, homem-forte do futebol, está se deteriorando. Isso tudo em uma semana decisiva.
Pressionado na Champions League, o Paris Saint-Germain visita o Salzburg, na Áustria, nesta terça-feira, pela fase de liga. O clube francês está apenas na 25ª colocação, fora da zona de classificação para o mata-mata.
A parceria entre Luis Enrique e Luis Campos vinha funcionando muito bem no PSG. Os dois, assim, tocavam o futebol em sintonia. Entretanto, segundo “L’Équipe”, a situação mudou. Essa crise começou depois da renovação de contrato do técnico.
Recentemente, Luis Enrique ampliou o vínculo até 2027. Desde então, ele ganhou peso nas tomadas de decisão do Paris Saint-Germain. Luis Campos, assim, perdeu a influência.
A nova crise do PSG
Luis Enrique e Luis Campos, agora, estão mais distantes. É mais uma crise que o Paris Saint-Germain precisa resolver. Outro ponto delicado é a insatisfação de parte do elenco com o técnico.
Além das crises de relacionamento, o PSG também vive um momento de instabilidade em campo. O clube amarga uma sequência de três jogos sem ganhar (uma derrota e dois empates).
Você Também pode gostar
- PSG, Juventus e Manchester United em ação por artilheiro
- Cristiano Ronaldo ‘previu’ dificuldade de Mbappé: ‘Não é PSG’
- Guerra entre Mbappé x PSG: clube pode ser proibido de contratar e perder pontos
- Presidente do PSG nega interesse em Salah
- Jogadores do PSG estão insatisfeitos com técnico Luis Enrique
- PSG em ação por Salah
Comentar