Além de Kylian Mbappé, o PSG deve se despedir de mais um nome ao fim da temporada. Segundo o “As”, o goleiro Keylor Navas, em fim de contrato, não deve renovar. Ele, assim, vai mudar de ares.
O goleiro costarriquenho, de 37 anos, chegou ao PSG em 2019. O clube francês buscou Navas no Real Madrid. Ele, então, virou nome fundamental do Paris Saint-Germain.
Contudo, a exemplo da trajetória no Real, o costarriquenho perdeu espaço para um outro nome. Na Espanha, Courtois assumiu o posto, enquanto Donnarumma, em 2021, mudou o cenário de Navas no Paris Saint-Germain.
Na temporada 2021/2022, o clube francês fez um revezamento entre Navas e Donnarumma, o que desagradou aos dois. Eles se queixaram publicamente. A escolha francesa, então, foi pelo italiano.
MAIS! Chelsea quer desafiar Real Madrid e PSG
PSG vai se despedir de Navas
Keylor Navas, então, foi emprestado ao Nottingham Forest, já no decorrer da última temporada. Em 2023, segundo “L’Équipe”, o goleiro costarriquenho não quis uma nova cessão.
Assim, optou por cumprir o contrato e mudar de ares ao fim da temporada, como um jogador livre. Até aqui, ele disputou somente quatro partidas nesta temporada.
Comentar