Os últimos dias foram recheados de informações ligando o futuro de Lionel Messi ao Paris Saint-Germain. Jogadores como Angel Di Maria e Neymar chegaram a comentar abertamente sobre a possibilidade de ter o craque como companheiro. O diretor de futebol Leonardo também não descartou dizendo que “grandes jogadores estão sempre no radar do PSG”. Mas toda esta publicidade vai fazer o PSG vai mudar de estratégia para contar com Messi.
Os dirigentes do PSG foram informados, segundo emissoras de rádio francesas, que Lionel Messi estaria irritado com toda esta publicidade envolvendo seu futuro. Além disso o técnico do Barcelona, Ronald Koeman, chegou a falar em falta de respeito por parte do PSG. Assim a ordem é deixar o assunto quieto e se negar a falar do tema.
LEIA MAIS! De olho em Sergio Ramos, PSG faz pacto com Real Madrid
A estratégia dos franceses atende assim a um desejo de Lionel Messi, que não quer ver seu nome ligado ao PSG nas proximidades dos confrontos entre os dois clubes pelas oitavas de final da Champions League. Na próxima semana o O PSG visita o Barça no Nou Camp.
LEIA MAIS! Koeman se irrita com rumores sobre Messi no PSG
PSG consulta economistas por Messi
Apesar do silêncio o PSG continua trabalhando por Messi. Segundo a revista “France Football” o clube francês está consultando economistas para estudar uma estratégia para contar com Lionel Messi. Fala-se em gastos na ordem de 75 milhões de euros anuais (mais de R$ 450 milhões).
MAIS! Leonardo busca reunião e quer iniciar de fato a ‘operação Messi’ no PSG, diz jornal
Lionel Messi é o grande alvo do PSG para a próxima temporada. Entretanto o clube francês tem um concorrente de peso. O Manchester City de Pep Guardiola deseja contar com o craque argentino a partir de junho.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
Comentar