Futebol Internacional

Caso Messi: Técnico do Lyon ironiza irritação de Koeman sobre assédio do PSG

SEVILLE, SPAIN - JANUARY 17: Ronald Koeman, Manager of Barcelona reacts as Lionel Messi of Barcelona walks off the field after being shown a red card during the Supercopa de Espana Final match between FC Barcelona and Athletic Club at Estadio de La Cartuja on January 17, 2021 in Seville, Spain. Sporting stadiums around Spain remain under strict restrictions due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors. (Photo by David Ramos/Getty Images)

O técnico do Lyon, Rudi García, ironizou nesta segunda-feira o fato de Ronald Koeman, treinador do Barcelona, estar irritado com o assédio do PSG ao meia argentino Lionel Messi. O apoiador tem contrato com o clube espanhol até junho, estando livre para assinar um pré-contrato com outro clube. Esta semana Koeman reclamou que se tem falado muito de Messi no PSG antes dos dois times duelarem pelas oitavas de final da Champions League.

Rudi García ironizou Koeman (Foto: Getty)

Rudi García ironizou o fato lembrando que quando a janela de transferências do ano passado chegou ao fim o treinador continuou falando do atacante holandês Memphis Depay, que tem contrato com o Lyon. Na ocasião o Barcelona tentou contratar o jogador, mas não foi feliz na negociação.

LEIA MAIS! De olho em Sergio Ramos, PSG faz pacto com Real Madrid

Mesmo após o fracasso do negócio, Koeman seguiu falando nque Depay poderia defender o Barcelona na janela seguinte.

– Tenho lido que o Koeman está ofendido com o fato de o PSG estar falando do Messi antes do confronto com o Barcelona pela Champions League. Mas ele não ficou intimidado em falar do Depay mesmo com o mercado fechado. Chamo isso de chover no molhado – ironizou Koeman.

MAIS! Leonardo busca reunião e quer iniciar de fato a ‘operação Messi’ no PSG, diz jornal

Depay pode jogar no Barcelona

Depay Lyon

Depay está cobiçado no mercado da bola (Foto: Lyon / Divulgação)

O fracasso da negociação com Depay deixou Koeman muito irritado, pois o atacante foi o primeiro reforço pedido por ele aos dirigentes do Barcelona. O atacante holandês de 26 anos também tem contrato com o Lyon somente até junho. Além disso não vem respondendo a proposta de renovação feita pelo clube francês. Assim há indícios de que ele possa estar se transferindo para o Barcelona.

MAIS! Ibrahimovic ultrapassa marca de 500 gols por clubes: Milan já busca renovar

Já Lionel Messi é o grande alvo do PSG para a próxima temporada. Entretanto o clube francês tem um concorrente de peso. O Manchester City de Pep Guardiola deseja contar com o craque argentino a partir de junho.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *