A dupla Luis Enrique e Luis Campos está em alta no PSG. Segundo “Le10Sport”, o clube francês está encantado com o trabalho do técnico e do dirigente. Assim, deseja ampliar o vínculo dos dois, que se encerra ao fim da temporada.
Luis Enrique chegou ao PSG na última temporada. De cara, o técnico viveu a crise que envolveu Kylian Mbappé, afastado do elenco após avisar que não renovaria o contrato.
Por sinal, o técnico levou bem a situação envolvendo Mbappé, protagonista dentro e fora de campo na primeira temporada de Luis Enrique na França. Além disso, conquistou o Campeonato Francês, a Copa da França e a Supercopa da França.
O comandante também chegou à França para ajudar a mudar o perfil do Paris Saint-Germain: menos jogadores badalados e mais atletas em ascensão, com fome de títulos. Além disso, Luis sabe trabalhar com jovens.
A missão de Luis Enrique no PSG
Na atual temporada, o Paris Saint-Germain tem cinco vitórias e um empate em seis jogos – lidera o Campeonato Francês, com a mesma pontuação de Olympique de Marselha e Monaco.
O principal objetivo de Luis é um sonho antigo do Paris Saint-Germain: ganhar a Champions League. Na última temporada, o clube francês caiu na semifinal para o Borussia Dortmund.
Bruno Guimarães entra na mira do Manchester City
Já Luis Campos é o homem-forte do futebol do PSG, um dirigente experimentado. A parceria com Luis Enrique está funcionando bem. Assim, o clube francês trabalha para mantê-los.
Comentar