O PSG sofreu mais uma derrota na batalha milionária que trava contra Kylian Mbappé. Segundo “AFP”, a Federação Francesa de Futebol recusou analisar o recurso do clube contra a decisão de pagar uma bolada ao craque.
O Paris Saint-Germain recorreu à Federação após a Liga de Futebol Profissional (LFP) da França, em duas instâncias, dar razão a Mbappé na cobrança de 55 milhões de euros (R$ 336,2 milhões).
A batalha jurídica entre Mbappé e o PSG é fruto de um “adeus traumático”, de um processo cercado de polêmica. A quantia que o astro cobra é relativa a bonificações e salários atrasados.
O Paris Saint-Germain, por sua vez, argumenta que o astro abriu mão de receber a bonificação para amenizar os prejuízos do clube com uma eventual saída, o que se confirmou para o Real Madrid.
A briga entre PSG e Mbappé
Entretanto, o acordo verbal não se materializou em um documento. A questão se arrasta e, assim, virou uma “briga” que deve ter novos capítulos. Isso porque o Paris Saint-Germain analisa os próximos passos.
O clube francês está disposto a recorrer à Justiça Comum. Assim, a questão pode se arrastar por mais meses ou até anos, com possibilidade de recursos.
Comentar