O PSG está em busca de uma joia portuguesa. O clube francês tem interesse em João Neves, meia de apenas 19 anos. Assim, segundo o “Sport”, da França, a diretoria tenta viabilizar a operação.
A cartada francesa, então, é oferecer jogadores para baratear a operação. Neste sentido, segundo a informação, Renato Sanches e Carlos Soler viram moedas de trocas.
O português Renato Sanches não rendeu o esperado no Paris Saint-Germain na última temporada. Assim, rumou para o Roma, por empréstimo. Agora, pode ser envolvido na operação por João Neves.
Carlos Soler, espanhol de 27 anos, é mais uma moeda de troca. Ele está na França desde 2022. Contudo, não é um nome indispensável. O meia compõe o elenco.
PSG arma o bote
A diretoria francesa faz as contas por João Neves. A multa rescisória é de 120 milhões de euros (R$ 696,2 milhões). Contudo, o Benfica faz negócio por 100 milhões de euros (R$ 580,2 milhões).
O Paris Saint-Germain, por sua vez, busca uma fórmula de baratear a operação. Assim, vai oferecer Renato Sanches e Carlos Soler ao Benfica pela joia portuguesa.
João Neves é cria do Benfica e subiu para o profissional na temporada 2022/2023. Ele logo impressionou. Na recém-encerrada temporada, o meia se consolidou de vez. Já é nome de seleção portuguesa.
O interesse em João reforça o perfil desejado pelo PSG: jovens craques. Outro alvo conhecido é o zagueiro Leny Yoro, de apenas 18 anos. Por sinal, o clube vem se esforçando para superar o Real Madrid na corrida pelo defensor do Lille.
Você Também pode gostar
- PSG pode fazer ‘promoção’ para se livrar de atacante
- Mbappé vence mais uma batalha milionária contra o PSG
- PSG perto de renovar com peça-chave
- Luis Enrique alcança feito no PSG: é todo-poderoso
- PSG pode perder hegemonia na França e ganhar rival de peso em Paris
- Fortuna em jogo: briga entre Mbappé e PSG terá mais um capítulo
Comentar