Publicidade

Neymar, Mbappé… O PSG, nesta temporada, demonstrou a ambição que tem no mercado da bola com estas duas contratações. E o clube francês não quer parar por aí e vai tentar concretizar o sonho de ter Cristiano Ronaldo na próxima janela de transferências, de acordo com o jornal “El Confidencial”. A imprensa espanhola já havia declarado que o astro do Real Madrid recebeu três propostas, sendo uma delas a do PSG.

Cristiano Ronaldo quer aumento salarial no Real Madrid | Foto: Reprodução Internet

Cristiano Ronaldo é um sonho dos donos do PSG. Com as contratações de Neymar (a mais cara da história do futebol) e Mbappé, o clube está convencido de que pode oferecer um projeto a Cristiano Ronaldo que não perde em nada para o Real Madrid.

Leia mais:

Publicidade

Brasil não tem representantes entre os 50 maiores clubes do planeta
Ingleses têm os clubes mais poderosos do mundo
Zidane completa dois anos como técnico e já goleia rivais
Forlán deixa aposentadoria: relembre os Bolas de Ouro das Copas
Brasileirão 2018 já conta com cinco técnicos debutantes
Futebol carioca está na lanterninha do mercado da bola

De acordo com a imprensa espanhola, Cristiano Ronaldo já recebeu três ofertas para deixar o Real Madrid e que pode abrir negociações em breve. O craque português quer um aumento salarial para se equiparar ao patamar de Messi no Barcelona e ao de Neymar no PSG. Caso isso não aconteça, ele pode mudar de ares na próxima janela.

Multa de Cristiano Ronaldo

O PSG terá de dobrar o Real Madrid para concretizar o sonho de contratar Cristiano Ronaldo. A multa rescisória do português é de 1 bilhão de euros, cerca de R$ 3,9 bilhões. CR7 tem contrato até 2021. O nome do português já movimenta a próxima janela de transferências do mercado da bola.