O PSG entrou na briga para ter o zagueiro holandês, Matthijs de Ligt, do Bayern de Munique. O jogador, que está de malas prontas para deixar o clube bávaro, tinha iniciado conversas para se mudar ao Manchester United. Entretanto, o destino francês pode ser uma nova opção.
Decerto, segundo Fabrizio Romano, até agora o clube francês não se comunicou com os empresários do jogador. Por outro lado, o interesse é conhecido e alguns intermediários da equipe já sondaram o Bayern, para saber se o time alemão realmente quer vendê-lo.
Portanto, o jogador deu sinal verde para seus empresários avançarem nas conversas com o clube inglês, que ainda é o favorito para contratá-lo. Entretanto, ainda não existe valores sobre o possível negócio.

de Ligt pode trocar o Bayern de Munique pelo Manchester United | Foto: Alex Grimm/Getty Images
Manchester United tem prioridade por de Ligt
A negociação entre Matthijs de Ligt e Manchester United esquentou. A prioridade é total do clube inglês, seja por gosto do próprio jogador, além das boas relações de seu agente com os red devils. Decerto, entre United e o Bayern de Munique, as conversas também são positivas.
O clube alemão deseja vender o holandês para avançar na contratação de outro zagueiro, o alemão Jonathan Tah, do Bayer Leverkusen. Portanto, De ligt sabe que será quarta ou quinta opção para jogar, já que os bávaros contrataram o japonês, Hiroki Ito, além dos já titulares, Upamecano e Eric Dier, além do reserva coreano, Kim Min Jae.
Com o aceite de de Ligt, as negociações devem ser realizadas de forma rápida. Com a camisa do time alemão, foram duas temporadas, 73 jogos, cinco gols e duas assistências.
Você Também pode gostar
- Longstaff, do Newcastle, entra na mira do Manchester United
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Wirtz indica saída do Bayer Leverkusen: ‘Sair da zona de conforto’
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Juventus prepara oferta de R$ 540 milhões por Victor Osimhen
- Destaque na Champions, Donnarumma diz que saída de Mbappé uniu o PSG
Comentar