O PSG avançou nas negociações para contratar o artilheiro italiano Gianluca Scamacca. A informação foi divulgada pela imprensa francesa, que coloca o atleta praticamente como jogador do clube parisiense. Scamacca vem sendo tratado como um pedido de Mbappé para ser seu novo companheiro de ataque, ocupando a vaga de Neymar.

Oportunista, Scamacca está disputado no mercado | Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images
Scamacca se destacou pelo Sassuolo na temporada passada. Assim passou a ser alvo de alguns clubes. Mas apenas PSG e Internzionale avançaram nas negociações. Entretanto o clube de Milão perdeu o foco ao acertar com o belga Romelu Lukaku.
Segundo informações do jornal francês “Le Parisien” o PSG informou ao Sassuolo que vai depositar no começo da próxima semana os 50 milhões de euros (mais de R$ 250 milhões) pedidos pelo clube italiano.
Relacionadas
O italiano de 23 anos sempre esteve na mira de Luis Campos, novo diretor de futebol do clube parisiense. Assim é o atacante ideal para complementar o projeto que o PSG está construindo neste mercado de transferências de verão.
Gianluca Scamacca vem de uma grande temporada individual com 16 gols e 1 assistência em 38 jogos disputados em todas as competições. Ele conquistou uma vaga no elenco de Roberto Mancini para a seleção italiana e estava pronto para se mudar para um time maior.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
Comentar