O PSG está preparando uma estratégia financeira para conseguir a contratação do zagueiro Antonio Silva. O jogador, de apenas 18 anos, é uma das principais joias surgidas nas categorias de base do Benfica. O clube francês monitora a situação do defensor há meses.
Em setembro deste ano, quando cedeu Julian Draxler ao clube português, o PSG tentou incluir Antonio Silva na negociação. A informação foi dada pelo portal francês “Le10Sport”. O veículo informa que os benfiquistas recusaram a possibilidade.
O fracasso naquela negociação não vai parar o PSG. Segundo informações da imprensa francesa, Luis Campos, diretor de futebol do PSG, entende que Antonio será um dos principais zagueiros do futebol mundial nos próximos anos. Assim trata como questão de honra a sua contratação.
Relacionadas
Segundo informações de rádios de Paris, o PSG pretende oferecer 80 milhões de euros (mais de R$ 400 milhões) para tirar o jogador do Benfica. O zagueio renovou recentemente contrato até junho de 2027, com multa rescisória no valor de 100 milhões de euros. Mas os benfiquistas podem aceitar reduzir um pouco este valor. Assim o assunto pode evolui.
Comentar