O PSG pretende fazer jogo duro com Kylian Mbappé, mas pode dar um tiro no pé e ajudar o Real Madrid. Segundo o “As”, da Espanha, o clube francês, no momento, não trabalha com a ideia de fazer uma oferta de renovação de contrato ao craque. A diretoria quer ele ative a cláusula que amplia o vínculo por mais um ano.
– É impossível pagar mais para ele – disse uma fonte dentro do PSG para o “As”.
O Paris Saint-Germain deseja que Mbappé cumpra o combinado. Em 2022, ele renovou contrato por dois anos, com mais um opcional. Deu polêmica. Antes do início desta temporada, o astro avisou que não ativaria a cláusula. Virou guerra.
O PSG, então, afastou Mbappé do elenco, com a intenção de vendê-lo, caso ele não renovasse. A “bandeira branca” surgiu na sequência. O astro abriu mão de uma fortuna que teria a receber.
PSG mantém postura
O Paris Saint-Germain deseja a permanência de Mbappé, mas nos moldes do que já está acordado. A esperança em convencê-lo é com o projeto esportivo. Agora, com o craque sendo o pilar do time.
Internamente, o clube vê Mbappé feliz. O Paris Saint-Germain também entende que o craque sempre leva as negociações até os últimos momentos. Desta forma, tem tempo para tentar convencê-lo.
O Real Madrid, por sua vez, considera uma vantagem o fato de o PSG não apresentar uma proposta de renovação. O clube merengue joga com o tempo – só pode agir no dia 1º de janeiro, quando Mbappé poderá assinar pré-contrato com outro clube.
A diretoria merengue se divide sobre uma possível contratação de Mbappé. De qualquer forma, o Real vai fazendo contas até de um salário galáctico a oferecer para o astro.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar