PSG planeja reunião e pode dar bote para contratar Alaba

publicado em 23/02/2021 às 15:58

O zagueiro David Alaba é um dos principais nomes do próximo mercado da bola. O austríaco já confirmou que vai deixar o Bayern de Munique no fim da temporada, mas não deu detalhes sobre futuro. Apenas que tem vários interessados. Um deles se prepara para dar o bote. De acordo com “RMC Sports”, o PSG planeja uma reunião com representantes de Alaba.

Alaba Bayern de Munique

Alaba coleciona interessados no mercado da bola | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Dirigente do clube francês, o brasileiro Leonardo vai se encontrar com Pini Zahavi, empresário de Alaba, para saber a situação e verificar a possibilidade de que o zagueiro vá para Paris.

PSG é um dos gigantes de olho em Alaba

Desta maneira, o PSG entra com força na briga por Alaba. O Real Madrid já foi apontado como favorito para contratar o zagueiro, mas tem concorrentes de peso. Barcelona, Chelsea e Manchester United também são apontados como interessados no defensor.

LEIA MAIS! Coutinho tem revés na recuperação de cirurgia. Entenda!

Alaba, de 28 anos, é considerado um dos melhores zagueiros do mundo. Na semana passada, na coletiva em que confirmou a opção de deixar o Bayern de Munique ao fim do contrato, ele fez mistério sobre o futuro. O austríaco se limitou a dizer que os representantes estão em contato com os interessados.

LEIA MAIS! Os brasileiros que podem ser campeões da Champions League nesta temporada

A corrida por Alaba vai se intensificar. Tudo para garantir um dos melhores zagueiros do mundo, sem custos de transferências.

Deixe seu comentário:

Comentário