O PSG tentou usar Neymar como moeda de troca. Segundo o “Sport”, o clube francês ofereceu o brasileiro ao Barcelona em uma possível troca por Ousmane Dembélé. Contudo, o Barça rejeitou.
Antes de “apelar” para a multa rescisória de Dembélé, o PSG procurou o Barcelona e colocou o nome do brasileiro na roda, oferecendo por empréstimo. Entretanto, o clube catalão não tem condição financeira de pagar o salário de Neymar.
Outro motivo é que o técnico Xavi Hernández entende que Neymar não é um jogador que o vestiário do Barcelona necessita neste momento de reconstrução. Assim, o Barça recusou.
Não é a primeira vez que o nome do brasileiro aparece no noticiário do Barcelona nesta janela. Em julho, segundo o “Mundo Deportivo”, o staff do craque procurou o clube catalão, mas encontrou as portas fechadas para um possível retorno.
Como o Barça não se empolgou com a possibilidade de ter o brasileiro novamente, o PSG “apelou” e vai pagar a multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 262,8 milhões) para ter Dembélé.
Neymar volta a jogar
O craque brasileiro não é mais uma unanimidade no PSG. O clube francês está disposto a negociar Neymar. O astro, por sua vez, deseja continuar na França, mesmo com a relação abalada.
Nesta quinta-feira, o craque brasileiro voltou a jogar após cinco meses depois de uma contusão no tornozelo direito. Ele foi titular em amistoso de pré-temporada, contra o Jeonbuk, da Coreia do Sul, e marcou dois gols.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar