O PSG quer buscar dois craques no Napoli de uma vez. Assim, segundo “Corriere Dello Sport”, o clube francês oferece um caminhão de dinheiro por Khvicha Kvaratskhelia e Victor Osimhen.
A oferta conjunta, ainda segundo a publicação italiana, é na casa dos 200 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão). É um “caminhão” de dinheiro para tentar dobrar o Napoli no mercado da bola.
O clube italiano, contudo, é “carne de pescoço”. O Napoli é conhecido por dificultar a vida dos rivais nas negociações e ainda tem um novo contexto, que é a chegada do técnico Antonio Conte.
O treinador pediu ao clube carta branca para decidir sobre o elenco. Conte foi categórico sobre Kvaratskhelia. Ele afirmou que o craque continua no Napoli. Contudo, o Paris Saint-Germain insiste.
PSG em ação
Com o adeus de Kylian Mbappé, a diretoria busca pelo menos um nome de peso para o ataque. Kvaratskhelia é um dos principais alvos, enquanto Osimhen é um sonho antigo.
O PSG tentou contratar Osimhen anteriormente e ofereceu 150 milhões de euros (R$ 857,8 milhões, na cotação atual). Contudo, levou um “toco”. Agora, volta à carga pelo centroavante nigeriano e busca um bote em dose dupla.
De uma só vez, o Paris Saint-Germain conseguiria um centroavante de peso e um substituto para Mbappé. Contudo, apesar do “caminhão de dinheiro”, o cenário não é simples.
Comentar