O que era quase certo foi confirmado na manhã desta segunda-feira. O PSG não vai poder contar com Lionel Messi para o confronto com o Benfica nesta terça-feira, em Paris, pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League.
O jornal francês “Le Parisien” informou o desfalque do craque. O jogador se lesionou na semana passada, durante o empate por 1 a 1 justamente com o Benfica, só que em Portugal. Foi dele o gol francês.
Apesar dos “exames tranquilizadores” que o serviço médico do clube realizou, o craque esteve em tratamento durante todo o fim de semana. O PSG informou: “Depois do desconforto que sofreu na coxa, Messi foi submetido a exames que descartaram uma lesão, os resultados são tranquilizadores”. Ele foi desfalque no empate sem gols com o Reims.
Relacionadas
O PSG não quer correr riscos de expor o jogador e perdê-lo por mais tempo. Além disso ele está sendo preparado para enfrentar o Olympique de Marselha no clássico de domingo, pelo Campeonato Francês. Além disso o jogador não quer arriscar perder a Copa do Mundo.
Até o momento, esta é a a melhor temporada do argentino no PSG. Além de seus cinco gols e sete assistências na Ligue 1, há dois gols e mais uma assistência que ele fez na Liga dos Campeões. Assim o desfalque é de peso.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
Comentar