A relação entre PSG e o Real Madrid se deteriorou nos últimos anos. O motivo da “guerra” é Kylian Mbappé. Novamente com o futuro no ar, o astro provoca outra “batalha” entre os dois clubes. Presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi marcou terreno na disputa.
– Kylian é o melhor jogador do mundo, sem dúvida. Ele é genial. Provoca efeito positivo nos nossos jovens e temos claro que construimos o nosso futuro com ele – declarou o presidente do PSG, à “La Gazzetta dello Sport”.
O Paris Saint-Germain tem a missão de convencer Mbappé a ficar e, assim, levar a melhor novamente sobre o Real Madrid. O clube francês mantém a esperança. O desempenho na Champions League pode ser decisivo.
Já o Real Madrid aposta na estratégia de não fazer alarde. O clube merengue joga com o tempo e aguarda o momento de entrar em ação de fato. Em janeiro, o astro francês poderá assinar um pré-contrato.
PSG ‘ignora’ o Real Madrid
O Real já faz as contas em relação ao salário. Segundo “El Chiringuito”, o clube merengue planeja um contracheque galáctico para Mbappé. A diretoria, posteriormente, entrou em ação para negar conversas com o astro. Indagado sobre o comunicado, o presidente do Paris Saint-Germain foi seco.
– Não vi o comunicado do Real Madrid. A nós, só nos interessa o nosso trabalho e não o que os outros fazem – afirmou.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar