O PSG está dando o último passo para confirmar a chegada de Gonçalo Ramos. Segundo “A Bola”, o centroavante português chegou à França nesta segunda-feira para fazer exames médicos e, se aprovado, assinar com o Paris Saint-Germain.
Assim, o PSG está perto de definir quem terá a missão de ser o homem-gol do time. A negociação com o Benfica está costurada e de um jeito favorável para o clube francês.
Para não cair no fair-play financeiro, o Paris Saint-Germain ajustou com o Benfica o seguinte modelo. Gonçalo Ramos será emprestado aos franceses, com obrigação de compra.
A meta é considerada acessível. Assim, após a cessão, o PSG vai pagar 65 milhões de euros (R$ 348,5 milhões) ao Benfica em 2024. O acordo ainda prevê mais 15 milhões de euros (R$ 80,4 milhões) em bonificações.
PSG encontra solução para o ataque
Gonçalo Ramos, assim, terá a responsabilidade de ser a referência do ataque do PSG. Uma das missões do clube no mercado da bola foi encontrar um centroavante. Harry Kane (Tottenham), Victor Osimhen (Napoli), Dusan Vlahovic (Juventus) e Randal Kolo Muani (Eintracht Frankfurt) foram nomes na mira do clube.
O centroavante português, de 22 anos, desembarca na França credenciado por uma temporada especial com a camisa do Benfica. Ele fez 27 gols e distribuiu cinco assistências em 47 jogos.
Comentar