O novo xerife do PSG está a caminho da França. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, Willian Pacho viaja para Paris para fazer exames médicos e assinar com o clube.
O Paris Saint-Germain, assim, busca solução para a zaga na Alemanha. O equatoriano, de 22 anos, vem de uma boa temporada pelo Eintracht Frankfurt. Ele se encaixa no perfil que a diretoria busca.
O PSG foca em jovens em ascensão, com sede de títulos. Assim, Willian Pacho é o nome para a zaga. Ele é cria do Independiente del Valle e começou na Europa no Royal Antwerp, da Bélgica.
Com a lesão de Lucas Hernández e Kimpembe em recuperação, além de Milan Skriniar em baixa com Luis Enrique, a diretoria colocou como plano buscar um zagueiro no mercado da bola.
PSG em ação
O Paris Saint-Germain, assim, vai pagar 40 milhões de euros (R$ 247 milhões), com mais 5 milhões de euros (R$ 30,8 milhões) em bonificações por metas.
Por enquanto, o PSG já anunciou dois reforços nesta janela de transferências: o goleiro russo Matvey Safonov e o meia português João Neves.
Comentar