O PSG quer dar adeus a um jogador que era sonho de consumo. Segundo “Le Parisien”, o técnico Luis Enrique não conta com o zagueiro Milan Skriniar. Assim, o clube francês quer negociá-lo.
O Paris Saint-Germain considerava Skriniar o nome ideal para a zaga. Em 2022, ofereceu um caminhão de dinheiro para a Inter de Milão. Contudo, os italianos pediram mais grana. Assim, a diretoria francesa decidiu esperar.
Como Skriniar tinha vínculo com a Inter até 2023, o PSG, então, aguardou um ano e contratou o zagueiro eslovaco sem custos de transferências entre clubes. Sonho realizado!
Contudo, a parceria pode durar apenas um ano. Isso porque Luis Enrique não conta com o zagueiro. O motivo: problemas físicos. Embora queira continuar na França, Skriniar, de 29 anos, agora é negociável.
PSG no mercado
O zagueiro eslovaco tem contrato até 2028. O vínculo também indica como desembarcou badalado na França. Agora, ele pode se tornar um problema para o Paris Saint-Germain, que vai precisar encontrar um destino para o jogador.
Enquanto isso, a diretoria está no mercado da bola em busca de zagueiro. O novo sonho de consumo para a zaga é Leny Yoro, do Lille. Contudo, o jovem defensor, de 18 anos, dá preferência para o Real Madrid.
Você Também pode gostar
- Reforço de R$ 569,5 milhões vira dor de cabeça para o PSG
- Salah, do Liverpool, entra na mira de clube francês
- Com pulso firme, Luis Enrique acaba com a ‘bagunça’ no PSG
- PSG vive primeira crise na temporada: craque afastado por indisciplina
- Técnico PSG afirma que não treinaria equipe com Messi, Neymar e Mbappé
- PSG trabalha para manter parceria afiada
Comentar