Publicidade

O PSG quer ter um tridente formado por Neymar, Mbappé e Messi. Este é o grande desejo do clube francês para a próxima temporada. De acordo com “Le Parisien”, o Paris Saint-Germain planeja o elenco convencido de que pode contratar o craque argentino.

Para o PSG, o novo projeto esportivo tem Messi como grande astro. O plano do clube francês é contratar uma estrela (Messi), um meio-campista e um lateral-direito.

Messi Barcelona PSG PSG está focado em ter Messi na próxima temporada | Foto: Imago Images

O PSG tem confiança de conseguir seduzir Messi a deixar o Barcelona. A capacidade financeira do clube francês é maior. Além disso, a possibilidade de cercar cercá-lo com Neymar e Mbappé é um trunfo.

Publicidade

Messi tem contrato com Barcelona até o fim da temporada. O PSG é a maior ameaça ao clube espanhol – o Manchester City ficou para trás na corrida pelo argentino. O Paris Saint-Germain deve fazer uma proposta ao astro e está cada vez mais otimista.

Relacionadas

Neymar x City

Os planos do PSG incluem a renovação de Mbappé e Neymar. A dupla tem contrato até 2022 e, até agora, ainda não renovou, mas o Paris Saint-Germain vai insistir.

Caso não consiga Messi, uma possibilidade do PSG é buscar Salah. O atacante do Liverpool também está na mira, caso Mbappé deixa o clube – é o grande sonho de consumo do Real Madrid.

Publicidade

Para o meio de campo, Wijnaldum, em fim de contrato com Liverpool, está na mira do PSG, assim como Camavinga, jovem do Rennes. Já Serge Aurier, do Tottenham, é o nome para a lateral direita.

Comentários