O PSG já lida com a primeira “crise” da temporada e vai entrar em ação para acertar os ponteiros entre Mbappé e Neymar. Segundo “L’Équipe”, Luís Campos, consultor do futebol, e o técnico Christophe Galtier vão fazer uma reunião com os dois craques nesta semana.
O Paris Saint-Germain pretende aparar as arestas após a vitória sobre o Montpellier, pelo Campeonato Francês. Mbappé perdeu pênalti no jogo e quis cobrar a segunda penalidade. Contudo, Neymar não deu bola para o francês, bateu e fez o gol.
Antes da cobrança do craque brasileiro, Mbappé e Neymar conversaram por poucos segundos sobre a cobrança. O PSG não quer que o episódio vire um problema. Assim, já vai agir.
Relacionadas
Ainda segundo “L’Équipe”, Mbappé, devido a problemas pessoais, não teve uma semana brilhante nos treinos do PSG. Apesar de ter feito um gol sobre o Montpellier, a atuação do craque francês não foi das melhores.
Gols, drama e críticas: o histórico de Neymar em Copas do Mundo
O comportamento de Mbappé chamou atenção. Em um lance, ele simplesmente abandonou e deu as costas para jogada, após Vitinha não passar a bola para ele. O episódio do pênalti também ligou o sinal de alerta.
Mbappé se coloca no pódio e diz quem deve levar a Bola de Ouro
O PSG, no processo de renovação de contrato, seduziu Mbappé com a promessa de maior protagonismo, segundo “L’Équipe”. Contudo, Neymar e Messi não querem ficar à sombra do francês. O Paris Saint-Germain já tem uma situação a resolver neste início de temporada.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
Comentar