A notícia sobre o contrato de Kylian Mbappé divulgada pelo Le Parisien, publicada na noite deste domingo (23), provocou reação imediata do PSG. Fontes do clube negam as informações sobre o contrato do jogador francês, conforme divulgou o diário “AS”, da Espanha. Além disso, o Paris Saint-Germain não descarta a possibilidade de ação judicial contra o veículo de imprensa parisiense.
O atual líder da Ligue 1 considera o artigo “sensacionalista”. Estima que a publicação, poucas horas antes de um importante jogo da Champions League, “é questionável” e duvidoso. O Le Parisien afirmou que Kylian Mbappé poderia arrecadar 630 milhões se continuasse por mais três anos em Paris, além de receber 180 milhões de euros – cerca de R$ 3,2 bilhões – por seu bônus de assinatura.
Mbappé também aqui:
Jornal francês descobre que contrato de Mbappé é o mais caro da história do futebol
VÍDEO: Árbitro de Roma 0 x 1 Napoli quase sai no tapa com zagueiro de Mourinho
Mas haveria ainda um outro bônus de fidelidade, que aumentaria ao longo dos anos (70 milhões em 2023, 80 milhões em 2024 e 90 milhões de euros se continuar até 2025).
De acordo com o respeitado jornalista Fabrizio Romano, o PSG não descarta tomar medidas legais contra o Le Parisien, após a publicação do domingo. O clube apela à união em um momento chave da temporada, poucas horas antes de receber o Maccabi, de Israel. A partida que garantir a classificação matemática para as oitavas de final da Champions League.
Comentar