Publicidade

A Champions League reserva o duelo mais esperado da Fase de Grupos para esta terça-feira. PSG e Manchester City-ING se enfrentam às 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em jogo que promete. As duas equipes são as favoritas a se classificarem no grupo A. No entanto, o City está no momento com três pontos, contra um do PSG. Hora de tirar a diferença?

Messi PSG Messi ainda busca o primeiro gol no PSG (Foto: Imago Images)

Os donos da casa tropeçaram na estreia contra o Brugge-BEL. O técnico Maurício Pochettino admitiu que o City está à frente pelo entrosamento da equipe.

– Enfrentaremos o Manchester City e o melhor técnico do mundo, Pep Guardiola. É um grande time, um clube que sonha em ganhar a Champions League, como nós. Eles podem estar à nossa frente, mas tudo pode acontecer em um jogo de futebol – disse.

Relacionadas

Mbappé flagrado, mas queixa não era contra o treinador - Foto: Reprodução
Guardiola Manchester City

Publicidade

Do outro lado, o técnico Pep Guardiola rasgou elogios ao trio ofensivo formado por Messi, Neymar e Mbappé.

– É difícil segurar um ataque com essa formação, pois os três têm talento para decidir uma partida. É preciso defender bem sem a bola e fazê-los correr quando temos a bola. São jogadores excepcionais, todos sabem disso, todos são muito bons. Individualmente e eles combinam muito bem – declarou.

Na outra partida do grupo, o Leipzig e Brugge duelam para seguir com o sonho de classificação.

Grupo B

Publicidade

Ainda nesta terça-feira, Porto e Liverpool duelam em Portugal, às 16h (de Brasília), no estádio do Dragão. No outro confronto do grupo, Milan e Atlético de Madri jogam pela recuperação no San Siro.

Confira os jogos da terça-feira:
Ajax-HOL x Besiktas-TUR
Shakhtar-UCR x Internazionale-ITA
Milan-ITA x Atlético de Madri-ESP
Borussia Dortmund-ALE x Sporting-POR
Porto-POR x Liverpool-ING
PSG-FRA x Manchester City-ING
Leipzig-ALE x Brugge-BEL
Real Madrid-ESP x Sheriff-CHP

Comentários