O PSG já trabalha em busca de reforços para a próxima temporada e está de olho grande para cima do Barcelona. Segundo “Radio Catalunya”, o clube francês tem interesse em dois nomes: Jules Koundé e Héctor Fort.
Ainda segundo a informação, o PSG, inclusive, procurou o Barcelona para tratar sobre os dois jogadores. Uma sinalização é positiva e a outra é um “toco”. O Barça não pretende negociar Fort.
O lateral-direito, de apenas 17 anos, é mais um talento das categorias de base do Barça. Héctor Fort recebe as primeiras chances no profissional nesta temporada – tem duas assistências em sete jogos.
O Barcelona aposta muito em Héctor Fort para o futuro. Assim, sinalizou que não tem interesse em negociar o lateral. Contudo, tem “jogo” por Koundé, zagueiro francês.
PSG em ação
Com a necessidade de fazer dinheiro no mercado da bola, Koundé é um nome que a diretoria aceita vender. A avaliação é a de que o elenco conta com nomes suficientes para a zaga.
O clube ainda vê a ascensão de Pau Cubarsí, outra joia da base de apenas 17 anos. Assim, Koundé é um nome negociável para o Barcelona. O zagueiro, inclusive, avalia mudar de ares.

Koundé é um nome que o Barcelona considera negociável | Foto: Alex Caparros/Getty Images
Koundé, de 25 anos, chegou ao Barcelona em 2022, em um investimento de 50 milhões de euros (R$ 271,7 milhões, na cotação atual). O francês precisou ser deslocado para a lateral direita muitas vezes, algo que não lhe agradou muito.
O PSG, então, cresce os olhos para cima do zagueiro, cria do Bordeaux e destaque do Sevilla antes de chegar ao Barcelona. A sinalização é de que pode dar jogo no mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- Jogo Barcelona x Osasuna é remarcado durante Data Fifa e desagrada catalães
Comentar