Com a saída de Kylian Mbappé, ao fim da temporada, o PSG já busca novas alternativas para o ataque do clube. O atacante francês, inclusive, já informou aos companheiros do elenco que deixará o time, à partir de junho. Segundo a “Gazzetta dello Sport”, a mira dos franceses é Rafael Leão.
O jornal italiano garante que o atacante português é um dos candidatos para chegar ao novo time. Entretanto, o Milan não deverá facilitar a venda do jogador.

Milan não fará vida fácil para vender Rafael Leão | Foto: Marco Luzzani/Getty Images
PSG tem lista de atacantes para substituir Mbappé
Com contrato até 2028, a multa de Leão está na casa dos 175 milhões de euros (R$ 936 milhões). O Milan considerará uma proposta acima dos 100 milhões de euros (R$ 535 milhões) por Rafael.
Na lista do PSG, além do português, Victor Osimhen, atacante do Napoli, além de Mohamed Salah, do Liverpool, também estão na mira.
Você Também pode gostar
- Cotado no Flamengo, João Félix não continuará no Milan na próxima temporada
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Destaque na Champions, Donnarumma diz que saída de Mbappé uniu o PSG
- PSG x Arsenal: onde assistir ao vivo com imagens à semifinal da Champions
- Strasbourg x PSG pela Ligue 1: onde assistir ao vivo com imagens
- Luis Enrique não garante Dembélé no PSG no jogo de volta da semifinal da Champions
Comentar