Publicidade

O PSG está atento ao mercado da bola e pode dar um bote em um meia inglês que vive ostracismo sob o comando de José Mourinho no Tottenham. O clube francês, de acordo com “Daily Mail”, acompanha a situação de Dele Alli e confia que pode contratá-lo em janeiro, na abertura da janela de inverno europeu, por empréstimo.

Dele Alli Tottenham PSG Dele Alli pensa em sair do Tottenham | Foto: Premier League / Divulgação

Dele Alli foi alvo do PSG na janela de verão, mas o clube francês não obteve sucesso. Agora, o PSG se anima de novo com a possibilidade. E tem motivos para isso.

MAIS! Neymar entra na lista: os jogadores com mais hat-tricks na Champions League

Publicidade

De acordo com “Daily Mail”, Dele Alli está interessado em buscar oportunidades fora da Inglaterra, com o objetivo de voltar a se destacar para ter chance de disputar a Eurocopa.

LEIA MAIS! Gabigol vai render dinheiro aos cofres do Barcelona! Entenda

O ostracismo no Tottenham também contribui para o PSG. Dele Alli perdeu espaço com Mourinho. Ele disputou apenas dois jogos pela Premier League. Ao todo, na temporada, soma 334 minutos em campo. Pouco para quem já foi um dos destaques do time.

PSG observa Dele Alli sem espaço no Tottenham

Publicidade

No último jogo do clube inglês, contra o Royal Antwerp, pela Liga Europa, Dele Alli não foi utilizado por José Mourinho, nem mesmo entre as cinco substituições. O técnico comentou o episódio.

MAIS! Barcelona, Arsenal, United… veja grandes da Europa que vivem mau momento

“Não vamos fugir da realidade. Um jogador que está no banco e percebe que não é um dos cinco substitutos a entrar em campo não é um jogador feliz. E não espero que seja”, declarou Mourinho.