O PSG vai viver dias agitados no mercado da bola. Na reta final da janela, o clube francês corre contra o tempo para definir o elenco para a sequência da temporada e trabalha em algumas frentes.
O Paris Saint-Germain tenta antecipar a chegada do zagueiro Milan Skriniar. O xerife eslovaco já assinou um pré-contrato com os franceses. Agora, a Inter de Milão aceita negociar o jogador. Assim, o PSG busca um acordo.
Skriniar foi o principal objetivo do PSG na última janela. Contudo, a Inter rejeitou as ofertas. Agora, perto do fim do contrato do zagueiro, deseja 20 milhões de euros (R$ 110 milhões). Os franceses podem chegar a esse valor.
PSG mira reforço para o ataque
A situação do zagueiro influencia outra busca do PSG. O clube quer reposição para Pablo Sarabia, negociado com o Wolverhampton. O alvo inicial foi Rayan Cherki, do Lyon. O rival, contudo, recusou a oferta na casa de 20 milhões de euros (R$ 110 milhões).
Relacionadas
O PSG, assim, pensa em outra alternativa: o brasileiro Malcom. A questão agora é se acertar com o Zenit. Os franceses desejam um empréstimo, com opção de compra, enquanto os russos preferem uma negociação de venda.
Em outra frente, o PSG trabalha para liberar o goleiro Keylor Navas, um “problema” que se arrasta na janela. O costarriquenho virou reserva de Donnarumma. Até pelo salário, é de interesse do clube negociá-lo. O Nottingham Forest aparece como provável destino. Os ingleses querem o goleiro por empréstimo. Para viabilizar o acordo, os franceses precisam de outro movimento.
A Fifa permite que um clube empreste oito jogadores. O Paris Saint-Germain já atingiu este limite. Assim, para ceder Navas, precisa exigir o retorno de algum jogador. O nome que deve ser escolhido é o de Julian Draxler, que está no Benfica.
Comentar