O Paris Saint-Germain informou em nota nesta quinta-feira (19), que o goleiro Donnarumma sofreu um “trauma facial” com “ferimentos múltiplos” na partida contra o Monaco, pela 16° rodada do Campeonato Francês.
O jogador recebeu um pisão no rosto do lateral-direito Singo, em uma disputa de bola. Assim, o clube ainda informou que o goleiro vai passar por novos exames para avaliar a extensão da pancada e as lesões visíveis no rosto. Além disso, o PSG afirmou que o jogador vai ficar de fora por algum tempo.
“Vítima de trauma facial com múltiplos ferimentos, Gianluigi Donnarumma retornará a Paris com a equipe. Ele será submetido a exames médicos e deverá permanecer inativo por vários dias”, disse a nota.
Logo no início da partida, o lateral do Monaco recebeu um bom lançamento e disparou em direção ao gol sem marcação. Porém, o goleiro agiu rápido, foi na bola e conseguiu impedir a finalização. No entanto, na disputa da bola, Donnarumma levou a pior e foi atingido no resto pelo adversário.
O goleiro deixou o campo por volta dos 18 minutos do primeiro tempo e precisou levar pontos no lado direito do rosto logo após deixar o jogo.
Você Também pode gostar
- Adeus à vista? Luis Enrique põe craque na berlinda no PSG
- PSG pode aproveitar ‘pechincha’ por craque do Manchester United
- PSG, Juventus e Manchester United em ação por artilheiro
- PSG vê crise aumentar em semana decisiva
- Cristiano Ronaldo ‘previu’ dificuldade de Mbappé: ‘Não é PSG’
- Guerra entre Mbappé x PSG: clube pode ser proibido de contratar e perder pontos
Comentar