Praticamente um mês de janela de transferências aberta e a tão falada saída de Mbappé para o Real Madrid não sai dos terreno da especulação. Aliás, o único reforço do clube espanhol, além da devolução dos emprestados, é David Alaba. No entanto, o que se espera sobretudo, Mbappé, não tem novidade.
Fato é que a contratação do francês é tão decisiva para o Real Madrid que, se ele finalmente não chegar, ninguém mais chegará. De acordo com a Rádio Marca, o presidente Florentino Pérez já avisou aos seus dirigentes que neste verão europeu, como no passado, não haveria grandes movimentações. Assim, a menos que a chegada de Mbappé já esteja fechada, o Real Madrid vai ficar como está.
Leia também
Zagueiro do Real Madrid se recusa a entrar na “Operação Mbappé”
Ex-PSG dá conselho a Mbappé: ‘Se quiser a Bola de Ouro, deixe o Paris’
Esperança é a última que morre
No coração de Madrid, porém, a esperança permanece até o último momento. Até meia-noite de 31 de agosto. Sempre tem sido assim. Enquanto Mbappé continua sem renovar com o PSG, é possível que os parisienses, temendo deixá-lo partir a custo zero a partir do próximo verão, vão “abrir a porta” para ele em troca de um pequeno preço.
Relacionadas
Não há mais nada em que se agarrar. O retorno de Bale não entusiasma os fãs, mas o Real Madrid, como todos os grandes, está sofrendo as consequências da pandemia e, como no ano passado, prefere acumular em vez de esbanjar. Assim, o tal “Projeto Mbappé” pode virar lenda.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo ‘previu’ dificuldade de Mbappé: ‘Não é PSG’
- Manchester United quer dar chapéu no Real Madrid
- Vini Jr pode voltar ao Real Madrid antes da final da Copa Intercontinental
- Mbappé se pronuncia sobre novo pênalti perdido: ‘Assumo a responsabilidade’
- Guerra entre Mbappé x PSG: clube pode ser proibido de contratar e perder pontos
- Vini Jr. pode deixar Real Madrid por questões salariais
Comentar