Publicidade

De férias após a Eurocopa, Mbappé tem dias decisivos sobre o futuro, uma situação que envolve o PSG e o Real Madrid. O astro francês tem contrato até 2022 e continua sem aceitar uma renovação com Paris Saint-Germain e, de acordo com “As”, espera mais ação do Real.

Segundo o jornal espanhol, o entorno de Mbappé quer que o Real Madrid abandone a postura passiva e faça pressão no PSG, em busca de um acordo neste mercado da bola. O clube merengue sonha com o astro francês, mas não quer entrar em conflito com Paris Saint-Germain.

Mbappé Real Madrid Mbappé quer outra postura do Real Madrid | Foto: Imago Images

Até o momento, a postura do Real Madrid é aguardar como se desenrola a novela entre Mbappé e PSG. O clube francês vem tentando há quase um ano renovar o contrato do astro, mas ele tem recusado as investidas.

Relacionadas

Haaland Chuteira de Ouro
Varane Real Madrid
Philippe Coutinho Barcelona

Publicidade

O Real Madrid, por enquanto, só observa. A ideia era aguardar um possível fim de conversa entre PSG e Mbappé para entrar em cena neste mercado da bola ou esperar 2022 e contratá-lo de graça, mas esta postura deixa o atacante pressionado.

MAIS! Novo técnico do Tottenham fala grosso e dá recado aos rivais por Harry Kane

Mbappé entra no último ano de contrato e se desgastaria ainda mais ignorando ou recusando as ofertas do PSG, por isso, indica o “As”, que o entorno do craque quer que o Real Madrid saia de cima do muro.

Publicidade

MAIS! Manchester City já tem plano B para Harry Kane: quer o melhor do mundo

Seria desgastante para Mbappé começar a temporada e conviver com as perguntas e indefinição sobre o futuro, ainda mais com esforço do PSG. O clube já ofereceu um salário “pesado” para ele, de 37 milhões de euros (R$ 222,7 milhões) por temporada.

Comentários