O PSG conseguiu avançar e está perto de realizar o sonho de ter Zinedine Zidane como novo técnico. Segundo “RMC Sport”, o clube francês costura o acordo para Zidane substituir Mauricio Pochettino.
A oferta econômica e a autonomia para tocar o projeto balançaram Zidane. Ele está na mira do PSG há algum tempo. Contudo, a prioridade dele era esperar a seleção francesa. Agora, ele muda de ideia e se aproxima do Paris Saint-Germain.
A cúpula do Catar, que tem a propriedade do PSG, insistiu na tentativa de contratar Zidane, enquanto Luis Campos, novo diretor, gostaria de apostar em Christophe Galtier, do Nice.
Relacionadas
O PSG se aproxima de Zidane, mas ainda tem de oficializar a saída de Mauricio Pochettino. Ele tem vínculo com o clube até 2023. A demissão vai custar pelo menos 10 milhões de euros (R$ 52,1 milhões).
Lewandowski tem relação tensa com técnico do Bayern de Munique
Zidane está sem clube desde 2021, quando deixou o Real Madrid. Por sinal, o clube merengue foi o único que dirigiu, em duas passagens. Na primeira, ganhou três Champions Leagues seguidas. O torneio é o grande sonho do PSG.
Comentar