Publicidade

Robert Lewandowski vive um momento de estresse com o Bayern de Munique e acumula episódio de tensão com o técnico Julian Nagelsmann. O site alemão “TZ” relatou um “choque” entre o artilheiro e o comandante do clube bávaro.

Na reta final da temporada, Nagelsmann chamou Lewandowski para lhe dar instruções táticas e explicou como ele queria que o centroavante se posicionasse em cruzamentos.

Lewandowski Nagelsmann Bayern de Munique Lewandowski e Nagelsmann: tensão no Bayern | Foto: Sebastian Widmann/Getty Images

Lewandowski não gostou nada de ser chamado atenção e rebateu com os gols marcados na temporada. Ainda segundo o site, este foi um dos momentos tensos entre o artilheiro e Nagelsmann na reta final da temporada.

Relacionadas

Pochettino PSG
Frenkie de Jong Barcelona
Richarlison Everton

Publicidade

A imprensa da Europa já havia apontado um descontentamento de Lewandowski em relação a Nagelsmann. O artilheiro do Bayern de Munique não gostou do sistema de jogo. Na visão do craque, a participação na partida diminuiu com o estilo implementado pelo técnico.

Barcelona prepara o próximo passo por Lewandowski

Lewandowski está obstinado em sair do Bayern de Munique. Ele vem se posicionando publicamente com frequência neste sentido. O Bayern não entende e não gosta desta postura, em um ponto de tensão.

Publicidade

Chelsea interessado em nome de peso do rival Manchester City

O discurso oficial do Bayern de Munique é que não irá vender Lewandowski, enquanto o desejo do artilheiro é ir para o Barcelona.

Comentários