Neymar só vai voltar a atuar em 2022. O PSG confirmou que o tempo de recuperação para lesão do craque brasileiro é de seis a oito semanas. Sendo assim, o craque vai terminar o ano no departamento médico.
– Neymar Jr. continua sua reabilitação no Centro de Treinamento Ooredoo. Os últimos exames confirmaram o cuidado inicial no período de retorno aos treinamentos (6 a 8 semanas) – informou o PSG, em boletim médico.

O momento em que Neymar se lesionou | Foto: Reprodução ZSelect
O craque brasileiro está fora de combate desde o fim de novembro. Neymar se machucou no jogo contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês, no dia 28. Na ocasião, ao tentar escapar da marcação, o astro pisou em falso e torceu no tornozelo esquerdo.
Relacionadas
A cena preocupou. Ele chegou a chorar na saída de campo. O craque brasileiro já havia perdido alguns jogos do PSG para se recuperar de desgaste físico. Pela previsão do Paris Saint-Germain, o astro deve voltar a treinar em meados de janeiro.
MAIS! Real Madrid está de olho em ‘sombra’ para Casemiro
Neymar, então, deve ser preparado para as oitavas de final da Champions League, principal objetivo do PSG. O mata-mata começa em fevereiro.
Você Também pode gostar
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Destaque na Champions, Donnarumma diz que saída de Mbappé uniu o PSG
- PSG x Arsenal: onde assistir ao vivo com imagens à semifinal da Champions
- Strasbourg x PSG pela Ligue 1: onde assistir ao vivo com imagens
- Luis Enrique não garante Dembélé no PSG no jogo de volta da semifinal da Champions
- Arsenal x PSG: onde assistir ao vivo com imagens e horário
Comentar