A grave lesão no joelho de Carvajal acendeu o sinal de alerta no Real Madrid. Sem seu lateral-direito titular até o fim da temporada, os Merengues vão ao mercado em busca de reposição. O nome mais comentado atualmente é o de Trent Alexander-Arnold, do Liverpool. No entanto, falas antigas do jogador inglês podem prejudicar uma possível negociação. Afinal, ele já de declarou para o arquirrival Barcelona.
O jornal “Marca” encontrou uma entrevista concedida pelo lateral à revista “GQ”. Na ocasião, Alexander-Arnold mostra apreço ao clube catalão.
“Meu outro time favorito é o Barcelona. Sinto que eles têm os mesmos valores e crenças que o Liverpool. Gostam de usar jogadores da base. Cresci vendo Messi e esse time essencial do Barcelona, com Iniesta, Xavi, Henry e Eto’o”, afirmou.
O jogador é revelado na base do Liverpool e está no clube desde 2016. No entanto, tem contrato somente até o fim da temporada e não demonstrou vontade em ampliar o vínculo. Assim, o interesse do Real Madrid apareceu com mais força.
Sem Carvajal, o técnico Carlo Ancelotti tem apenas Lucas Vázquez para a função – o jogador já atua improvisado há algumas temporadas. Outro que poderia atuar na posição é o brasileiro Éder Militão. Assim, com poucas peças no elenco, é provável que os Merengues busquem um novo lateral na próxima janela de transferências.
O Real Madrid tem atacado jogadores em fim de contrato no mercado da bola. Mbappé, principalmente contratação para essa temporada, chegou nestes moldes junto ao PSG. No entanto, é possível que os espanhóis não esperem o fim do vínculo de Alexander-Arnold com os Reds por conta da lesão de Carvajal.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
Comentar