O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, não parece tão ansioso pelo acerto com o atacante Mbappé, que pode deixar o PSG no meio do ano. A imprensa da Europa traz fortes rumores que o destino do craque será mesmo o Santiago Bernabéu. Tanto que ele já vem procurando apartamento na Espanha.
O dirigente conversou com jornalistas espanhóis e não fugiu do assunto. Mas não condicionou a chegada de Mbappé ao bom desempenho de sua gestão.
– Se Mbappé não vier este ano, ninguém vai se matar. Se as coisas não acontecem, é porque não podem ser feitas. Acho que os sócios estão felizes com o meu trabalho – disse ele.
Modric perto da renovação
O presidente merengue confirmou o acordo para a renovação de contrato do volante croata Modric. Mas disse que a negociação com o zagueiro Sergio Ramos ainda está longe do fim.
– Com o Modric já existe um acordo de renovação. Não é o mesmo caso de Sergio Ramos. Eu o amo como se fosse meu filho. Ele sabe como é a situação – disse ele.
O Real Madrid vem tendo uma boa temporada. O time merengue luta pelo título do Campeonato Espanhol e está nas semifinais da Champions League. A partir da próxima semana encara o Chelsea por esta competição.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
Comentar