O vínculo de Salah com o Liverpool está chegando ao fim. Dessa forma, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro e isso fez aparecer rumores de qual seria o destino do jogador e o Paris Saint-Germain foi uma das opções. No entanto, o presidente do clube francês Nasser Al-Khelaifi, em entrevista à Sky Sports, negou interesse no egípcio.
“Não é verdade. Ele é um jogador fantástico, mas nunca consideramos a contratação, para ser honesto. Sabemos que todo clube adoraria ter ele no elenco, mas esse rumor sobre nossa contratação simplesmente não é verdade”, desmentiu.
De acordo com o jornal “The Athletic”, existe a possibilidade de Salah renovar por mais um ano com o clube inglês, mas ele teria ficado desapontado com a forma como o clube está lidando com as negociações de uma renovação. O contrato termina em junho de 2025.
Assim, o egípcio aguarda uma nova posição da diretoria do clube para definir seu futuro. Vale ressaltar que clubes europeus seguem de olho na situação.
Salah chegou ao Liverpool em 2017 e já está na história do clube inglês. Aliás, nesta temporada, o jogador já marcou 13 gols e contribuiu com 11 assistências em 20 jogos.
Você Também pode gostar
- Mac Allister diz o que mudou no Liverpool após saída de Klopp e pede permanência de Salah
- Técnico do Liverpool mostra cautela sobre lesão de Alisson
- Liverpool busca estragar os planos do Real Madrid
- Jogadores do PSG estão insatisfeitos com técnico Luis Enrique
- Arne Slot define Liverpool ‘perto da perfeição’ contra o City
- Guardiola definiu o Liverpool como ‘imparável’ no início do jogo
Comentar