O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, ainda está comemorando a classificação de seu time para as semifinais da Champions League. Apesar da derrota de 1 a 0 em casa para o Bayern de Munique, o time conseguiu avançar por conta do gol qualificado como visitante. Ganhou por 3 a 2 na Alemanha. Mas o dirigente parece mais preocupado com o futuro do plantel. Negociando a renovação de contrato com os atacantes Mbappé e Neymar, estrelas da sua companhia, ele sabe do assédio de espanhóis. Assim o presidente do PSG mandou um recado para Barcelona e Real Madrid.
O Real Madrid deseja contar com Mbappé. Já o Barcelona começou a assedir Neymar. Entretanto Nasser Al-Khelaifi não parece muito preocupado.
– Mbappé e Neymar não têm desculpas para deixar o PSG. Nós estamops evoluindo e montando um time em condições de ganhar todos os títulos que vamos disputar. Essa Champions League mostra isso. Temos investido muito neste clube – disse ele.
LEIA MAIS! Barcelona prepara oferta por Agüero, mas tem concorrência da Juventus
Dirigente vê PSG em outro patamar
O dirigente entende que o PSG está mudando de vez no prateleira dos grandes clubes europeus.
– Nós eliminamos Barcelona nas oitavas e o Bayern de Munique, atual campeão, nas quartas de final. Acho que isso não é pouca coisa – disse ele.
LEIA MAIS! Assédio de Messi a Neymar deve render ações e protestos no PSG
Se mantiver Mbappé e Neymar, o PSG pode montar um trio infernal na próxima temporada. Isso porque a imprensa da Itália tem publicado diariamente informações dando conta do interesse do clube da França de tirar Cristiano Ronaldo da Juventus. Assim os rivais já devem começar a se preocupar.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
Comentar