Futebol Internacional

Presidente do PSG acredita em renovação de Messi e confirma contato com Rashford

O presidente do Paris Saint-Germain (PSG), Nasser Al-Khelaïfi, acredita na renovação de Lionel Messi e confirmou que fez contato com o atacante Marcus Rashford, do Manchester United. As informações foram dadas em entrevista à inglesa Sky Sports.

Nasser Al-Khelaifi PSG

Nasser Al-Khelaifi – PSG | Foto: Sebastien Muylaert/Getty Images

Segundo Al-Khelaïfi, o craque de 35 anos, com contrato até de junho de 2023, está satisfeito no clube francês. Para o dirigente, isso facilitará a extensão do vínculo do argentino por mais uma temporada.

Lionel Messi – PSG/(Photo by STEPHANE DE SAKUTIN/AFP via Getty Images)

“Concordamos em discutir isso depois da Copa do Mundo no Catar, mas ambas as partes estão muito felizes. Messi está feliz no PSG. Você pode ver isso com a seleção. Se um jogador não está feliz, seu desempenho não será tão bom com a seleção. Nesta temporada ele teve uma atuação fantástica conosco, marcou muitos gols gols e deu muitas assistências para a seleção e para o clube”, afirmou o Al-Khelaïfi.

Relacionadas

PSG prepara renovação de Messi
PSG estuda a venda de Mbappé na próxima temporada
PSG quer comprar o Stade de France
Presidente do PSG confirma que vai vender ações do clube

Sobre o interesse do PSG no atacante inglês Marcus Rashford, de 25 anos, o presidente do PSG disse que já procurou o inglês. Assim como Messi, Rashford estará livre no final da temporada.

Marcus Rashford -Manchester United/ (Photo by Clive Rose/Getty Images)

“Ele é outro jogador realmente incrível. E de graça? Qualquer clube concorreria para tê-lo de graça, com certeza. Não escondemos, conversamos com ele e houve interesse, mas não era um bom momento”, revelou o mandatário.

Com a chegada de Erik ten Hag ao banco do Manchester United, Rashford recuperou seu melhor nível e está brilhando com a Inglaterra na Copa do Mundo do Catar. Pelo clube inglês, o atacante marcou três gols em quatro jogos.

“Deixe que ele se concentre na Copa do Mundo. Se tivermos interesse em janeiro, conversaremos com ele”, concluiu Al-Khelaïfi.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *