Inter Miami e Palmeiras vão se enfrentar no Mundial de Clubes do ano que vem. Assim, em entrevista exclusiva ao “ge”, Jorge Más, presidente da equipe dos Estados Unidos, elogiou o clube brasileiro e falou sobre o Grupo A.
“Palmeiras é um clube top top, foi campeão, um clube extraordinário. (Um grupo) com Porto, que é um clube dificílimo, com Al-Ahly… todos somos campeões. Temos que competir”, afirmou.
Além disso, o presidente projetou a competição para o Inter Miami e exaltou Messi.
“A meta inicial (para o Mundial de Clubes) é sair dos grupos, competir. Para isso vamos reforçar o elenco, entrar na melhor forma possível. Abrir esse torneio em Miami, para mim, sendo presidente do Inter Miami e nascido nessa cidade, representa muito. É lindo abrir o Mundial de Clubes na minha cidade. Nós fizemos referência no futebol da América do Norte, com Lionel e esse clube. Nossa maneira mudou o futebol neste país e a percepção do mundo sobre o futebol nos Estados Unidos. Neste torneio somos a representação dos Estados Unidos, da liga, de nosso clube, e queremos provar que podemos disputar com os tops do tops”, disse.
O Mundial de Clubes, portanto, será disputado entre 15 de junho e 13 de julho do próximo ano nos Estados Unidos e conta com 32 equipes. Aliás, a participação do Inter Miami acontece por ser o representante do país anfitrião, mesmo sem a equipe conquistar a MLS, principal liga norte-americana.
Você Também pode gostar
- Dono do Inter Miami revela interesse em Neymar: ‘Quem não quer?’
- Sorteio do Mundial: Entenda por que time de Messi está na competição
- James Rodriguez entra na mira do Inter Miami
- Inter Miami renova com Suárez
- Inter Miami oficializa a contratação de Javier Mascherano
- Mascherano perto de se juntar a Messi e Suárez no Inter Miami
Comentar