O presidente do Bayern de Munique, Herbert Hainer, confirmou as negociações de Sadio Mané com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. O atacante senegalês está sem prestígio no clube alemão e deverá ser negociado após uma temporada jogando a Bundesliga.
Hainer informou que as conversas entres os times e o jogador, estão em fases iniciais. O empresário de Mané foi quem levou a proposta pelo jogador para o Bayern. Sem confirmar valores, a tendência é de que os alemães aceitem a venda.
– Sim, Bayern é informado pelo agente do Sadio Mane sobre as negociações com Al Nassr. – Até onde eu sei, essas são as primeiras conversas. Teremos que esperar para ver o que acontece, disse Herbert Hainer.
Mané sem clima
O atacante custou 30 milhões de euros (R$160 milhões) aos cofres do Bayern, e deverá sair em valores parecidos. O jogador começou a última temporada como titular, mas perdeu espaço com as atuações ruins individual e coletiva do time, que resultou na demissão de Naggelsmman.
Com Tuchel no comando, Sadio chegou a jogar de início, por algumas vezes, mas se envolveu em uma confusão com o companheiro Leroy Sané e perdeu, de vez, o clima com o restante do elenco bávaro.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
Comentar