Javier Tebas, presidente da LaLiga, participou no “Olé Sports Summits”, um ciclo de com figuras mundiais do esporte, proporcionando uma visão 360° da Copa do Mundo do Catar. O evento é organizado pelo diário “Olé”, o mais tradicional da Argentina sobre futebol. No encontro, o dirigente europeu retomou a saída de Lionel Messi do Barcelona, rumo ao Paris Saint-Germain.

Lionel Messi chorou na despedida ao Barcelona, mas fez bom negócio financeiro com o PSG | Foto: Eric Alonso/Getty Images
Leia também
Facundo Pellistri vai pedir para deixar o Manchester United
Olympique perde vaga na Liga Europa por desconhecer regulamento
“Acho que foi um erro romper esse casamento – entre Messi e Barcelona. Era uma aliança muito benéfica. Considero isso tanto para Messi, como para o Barcelona”, afirmou Tebas.
Assim, para justificar seu argumento, ele cita o comportamento da torcida diante do ídolo e do próprio Paris Saint-Germain.
“No PSG, as pessoas não veem tanto Messi como viam quando estava no Barcelona. Não vejo torcedores lotando estádio em jogo entre PSG e Nantes, por exemplo. No Barcelona acontecia o oposto. Não sei dizer se um dia Messi retornará ao Barcelona, espero que sim. Também seria bom para ele voltar ao futebol espanhol e ao clube que o viu nascer”.
Relacionadas
Sobre quem deixou mais saudades no futebol espanhol, entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, Tebas usou de habilidade política para responder.
“Bem, espero que Messi volte antes que Ronaldo. Mas ambos saíram, mudaram de país e a Liga manteve o alto nível”, finalizou.
Você Também pode gostar
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
Comentar