Embora a Itália tenha parado nas oitavas de final, o zagueiro Riccardo Calafiori sai ainda mais valorizado da Eurocopa. A Premier League está “babando” pelo defensor e quer dar um balão na Juventus, outra interessada.
Arsenal, Chelsea, Liverpool e West Ham têm interesse em Calafiori. Segundo o “Daily Express”, os clubes da Premier League têm outra vantagem, além da financeira. O Bologna, time do zagueiro, está na bronca com a Juventus.
A Juve tirou o técnico Thiago Motta, brasileiro naturalizado italiano, do Bologna. Assim, segundo a publicação, o desejo do clube é fazer negócio com a Premier League.
Premier League de olho
Calafiori, de 22 anos, já estava em alta. Ele se destacou na campanha histórica do Bologna, que conseguiu vaga para a próxima Champions League. A Juventus, assim, logo cresceu os olhos. Ele é um pedido de Thiago Motta.
Embora a Itália tenha sido surpreendida pela Suíça nas oitavas de final, Calafiori fez uma boa Eurocopa. Assim, ganhou mais pretendentes de peso no mercado da bola.
O Bologna sabe que será difícil mantê-lo. Então, vai caprichar no preço. Segundo “Daily Express”, o clube italiano deseja 40 milhões de euros (R$ 238,1 milhões) para liberar o zagueiro.
Você Também pode gostar
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
- Premier League já sabe o preço do ‘novo Haaland’
- Jogadores da Seleção Brasileira vivem baixa na Premier League
- Premier League não desiste e ‘baba’ por ‘novo Haaland’