O destino de Erling Haaland é um ponto de interrogação. O craque do Borussia Dortmund movimenta o mercado da bola. Outra dúvida diz respeito ao valor que será necessário pagar ao clube alemão. Segundo o “Bild”, a multa é de 75 milhões de euros (R$ 479,9 milhões).
Haaland tem acordo com o Borussia Dortmund para que a venda dele seja facilitada em 2022, o que gerou muita especulação. A começar pelo valor da multa e até mesmo se teria um preço fixado.

Haaland vai ter um preço acessível | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images
Ainda segundo o “Bild”, Real Madrid, Manchester City e Manchester United estão dispostos a pagar a cláusula por Haaland. A briga promete. O centroavante deve ser o nome mais disputado do mercado da bola de 2022.
Relacionadas
Real, City e United não são os únicos interessados em Haaland. Ele é o principal sonho de consumo do Barcelona, por exemplo. O clube espanhol, inclusive, marca o centroavante de perto e fez reunião por ele.
MAIS! Buffon aponta efeito colateral de Cristiano Ronaldo na Juventus
Empresário de Haaland, Mino Raiola vem atiçando o mercado da bola e dando a entender que ele vai mudar de ares. O Borussia Dortmund, por sua vez, ainda não jogou a toalha, mas sabe que será difícil mantê-lo.
Você Também pode gostar
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Guardiola responde provocação de jovem do Arsenal a Haaland
- Haaland renova com o Manchester City até 2034
- Haaland defende Guardiola após sequência de derrotas do Manchester City
- Guardiola afirma sobre Haaland: ‘Sem ele não sei onde estaríamos’