O vestiário do Manchester United novamente está dividido em relação a Cristiano Ronaldo. Embora tenha aliados, a postura de CR7 nesta indefinição sobre o futuro provoca insatisfação em alguns companheiros, segundo “The Sun”.
A publicação aponta que alguns jogadores estão descontentes com a forma como Cristiano Ronaldo vem se comportando. A postura do craque português incomoda parte do elenco.

Cristiano Ronaldo é o centro das atenções | Foto: Michael Regan/Getty Images
O episódio em que Cristiano Ronaldo abandonou o Old Trafford (ele não foi o único) antes do fim do amistoso de pré-temporada com o Rayo Vallecano pegou mal entre o elenco. Além disso, falta sintonia entre CR7 e dirigentes e até mesmo com o técnico Erik ten Hag, ainda segundo “The Sun”.
Relacionadas
Cristiano Ronaldo, segundo a imprensa europeia, comunicou ao Manchester United o desejo de sair do clube. Contudo, o United não pretende perder o craque. A situação vai se arrastar até o fim da janela de transferências.
Arsenal deve facilitar saída de lateral para a Espanha
Após perder boa parte da pré-temporada, por problemas familiares, Cristiano Ronaldo voltou aos trabalhos no Manchester United, mas com o futuro ainda no ar. Ele entrou no segundo tempo na derrota do United para o Brighton na estreia na Premier League.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar