Publicidade

O Real Madrid vinha tentando a contratação do atacante Mbappé ainda nesta janela de transferências. O jogador tem contrato com o PSG até junho de 2022 e não vem aceitando as propostas de renovação. Assim aumentou as especulações ligando o craque ao clube merengue por conta da chegada de Lionel Messi ao Paris Saint-Germain. Mas o Real Madrid não vai fazer nenhuma ação por Mbappé. Pelo menos por enquanto.

Segundo informações da imprensa espanhola, inclusive o jornal “Marca”, o Real Madrid só vai agir se perceber alguma abertura por parte do PSG. O clube parisiense teria que negociar jogador por conta do Fair Play financeiro da Uefa. Mas como a entidade só julga as contas ao fim da temporada, os franceses parecem tranquilos.

Mbappé PSG Mbappé é sonho no Real Madrid. Mas com cautela (Foto: Imago Images)

O Real Madrid não quer irritar o PSG e dificultar as poucas chances que tem de uma negociação ainda nesta janela. O assunto veio à tona esta semana, mas os dirigentes parisienses não trabalham com a hipótese de liberar o jogador. Nem a comissão técnica.

Publicidade

– Não vamos vender nenhum titular – disse Mauricio Pochettino, treinador do PSG ao falar sobre a chegada de Messi.

MAIS! Os memes da ida de Messi para o PSG

Assim o Real Madrid aguarda o desfecho da situação envolvendo o PSG. Nenhuma ação será feita. Mas o clube merengue está bem atento ao que se passa no parc dos Princes. Assim tudo pode acontecer.

Relacionadas

Agüero Barcelona
Benfica Champions League
Dusan Vlahovic

Comentários