Paul Pogba corre o risco de ficar fora da Copa do Mundo do Catar, a partir de novembro. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o astro francês da Juventus vai precisar passar por uma cirurgia no joelho direito, em que uma forma de intervenção indica prazo de recuperação de até cinco meses.
De volta à Juventus, Pogba se machucou na pré-temporada realizada nos Estados Unidos. Ele voltou para a Itália para passar por exames. O astro vai se consultar com a comissão médica da seleção francesa, além de um especialista ortopédico.
Com a lesão no menisco, Pogba tem duas possibilidades. A primeira é fazer uma cirurgia em que parte do menisco é retirada. Neste caso, o prazo de recuperação é de 40 a 60 dias. Contudo, este procedimento é indicado para jogadores mais jovens, além de que pode afetar a mobilidade do joelho.
Relacionadas
A outra opção é considerada conservadora, que consiste em fazer uma sutura no local. A estimativa de recuperação é maior: de quatro a cinco meses. Assim, a Copa do Mundo fica em risco para Pogba.
Milan melhora proposta e aguarda fim de novela por meia-atacante belga
Aos 29 anos, Pogba é nome importante da seleção da França, atual campeã do mundo. Ele tem uma decisão importante a tomar.
Você Também pode gostar
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão
- Pogba vai deixar Juventus e ficar livre no mercado
- Há quanto tempo o Brasil não chega a uma final de Copa do Mundo?
- Arábia Saudita promete 15 estádios para a Copa de 2034: oito deles na capital
- Uruguai quer reformar Centenário para receber um jogo da Copa de 2030